Preparativos para o 6º Congresso Regional da Pastoral Familiar: entrega da imagem e do círio à Diocese de Bonfim

O casal coordenador da Pastoral Familiar da Regional Nordeste 3, Vilson e Tereza,  esteve presente na missa em comemoração ao Jubileu dos Duzentos anos da Paróquia de Senhor do Bonfim, entregando o círio e a imagem da Sagrada Família ao casal coordenador da Pastoral Familiar diocesana de Bonfim, Olinto e Thaís, para dar início aos preparativos do 6o. Congresso Regional , que deverá acontecer em 2015, sediado pela nossa diocese.
O casal coordenador da Pastoral Familiar da Regional Nordeste 3, Vilson e Tereza, esteve presente na missa em comemoração ao Jubileu dos Duzentos anos da Paróquia de Senhor do Bonfim, entregando o círio e a imagem da Sagrada Família ao casal coordenador da Pastoral Familiar diocesana de Bonfim, Olinto e Thaís, para dar início aos preparativos do 6o. Congresso Regional , que deverá acontecer em 2015, sediado pela nossa diocese.

B - 3 054B - 3 055B - 3 061B - 3 063