17a. ASSEMBLEIA REGIONAL NE3 DA PASTORAL FAMILIAR

Aconteceu no último final de semana, dias 14,15 e 16 de fevereiro de 2014, na cidade de Candeias, Bahia. Estiveram presentes, o Assessor Nacional da PF , Dom Petrini, bispo de Camaçari e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e Família da CNBB, e Dom Ceslau, Assessor Regional da PF e bispo de Itabuna. Além disso, o casal Regional , Vilson e Tereza, e representando a Diocese de Bonfim, o casal coordenador da comissão diocesana , Olinto e Thaís e o casal pré-matrimonial, Netto e Aline.

Foram debatidos temas de interesse da família, o modelo do Encontro de Preparação para a Vida Matrimonial (EPVM) a ser sugerido nas dioceses da regional , assim como assuntos referentes à preparação do 6o. Congresso Regional NE3 (Bahia e Sergipe) que será realizado na Diocese de Bonfim em 2015.