SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA 2014

CARTAZ-SEMANA-DA-FAMÍLIA2

A Semana Nacional da Família quer motivar mudanças na sociedade

Criada há 22 anos, a Semana Nacional da Família é um evento anual e integra o calendário das paróquias e comunidades de todo o Brasil. Com o passar dos anos, a atividade ganhou repercussão nacional e hoje tem contribuído para fomentar importantes discussões na vida em sociedade. Este ano, o evento ocorre de 10 a 16 de agosto e busca refletir o tema “A espiritualidade cristã na   família: um casamento que dá certo”.

Essas iniciativas buscam suscitar e aprofundar o interesse da sociedade pela promoção e valorização da família, além de apoiá-la publicamente e com ela contar para o futuro do país e das diversas instituições civis e religiosas.

A Semana Nacional da Família começa hoje e deve ser aproveitada por todas as paróquias como um momento especial de celebração e valorização da instituição criada por Deus, como célula básica da sociedade. É um dos momentos mais importantes e prioritários para a Pastoral Familiar  .

CONVITE 2014