ENCONTRO DIOCESANO

O Encontro Diocesano da Pastoral Familiar, que aconteceu no último dia 19 de outubro no Centro de Pastoral Diocesano em Senhor do Bonfim, reuniu representantes de 15 paróquias da nossa diocese, entre elas, Sagrado Coração de Jesus de Antônio Gonçalves, Santo Antônio de Campo Formoso, São Cristóvão de Capim Grosso, Senhora Santana de Cansanção, São Sebastião de Filadélfia, Santo Antônio de Igara Senhor do Bonfim, Nossa Senhora da Conceição de Itiúba, Santo Antônio de Jacobina, São João Batista de Jaguarari, Santo Antônio de Queimadas, Nossa Senhora da Saúde de Saúde, São José Esposo de Senhor do Bonfim, Senhor do Bonfim, São Roque de Serrolândia, Santa Cruz de Várzea Nova.  O encontro que teve como tema ” Família que vive a alegria da fé”,  baseado na “Carta do Papa Francisco às Famílias, foi marcado por momentos de espiritualidade, formação e descontração, em que diversas pastorais tiveram a oportunidade de interagir e trocar informações com a Comissão Diocesana. Grande colaboração nos foi dada pela presença do casal Regional da Pastoral Familiar, Vilson e Tereza, Padre João Eleutério , Padre Darlan, seminarista Eduardo César e com a valiosa ajuda da Pastoral familiar da paróquia do Senhor do Bonfim, do Grupo de casais Ágape e do Ministério de Música Saraf, que animou de maneira dinâmica e com muita unção este domingo.

1 comentário Adicione o seu

1. Cristina Ross disse:

Este encontro foi maravilhoso, muitas graças para as famílias