Peregrinação da Sagrada Família

A imagem da Sagrada Família esteve durante três anos na Diocese de Bonfim e visitou as paróquias no período compreendido entre 2 de novembro de 2014 até 3 de julho de 2015, deixando grandes frutos espirituais pelas comunidades que a acolheram com generosidade. Umburanas, Ourolândia, Várzea Nova, Mirangaba, Santo Antônio e São José Operário de Jacobina, Serrolândia, Saúde, Caém, Pindobaçu, Antônio Gonçalves, Campo Formoso, Jaguarari, Pilar, Filadélfia, Itiúba, Cansanção, Monte Santo, Queimadas, Capim Grosso, Ponto Novo, Andorinha, Igara e São José Esposo de Senhor do Bonfim, finalizando com a chegada na paróquia do Senhor do Bonfim. Cada paróquia elaborou sua programação, incluindo acolhida com carreatas e procissões, visita às comunidades, adoração ao Santíssimo, oração ininterrupta durante os sete dias, celebração da Santa Missa, entre outros. Durante o período de uma semana, as paróquias utilizaram o subsídio especialmente elaborado para este momento, refletindo o lema “Família Construtora da Paz”. Muitas graças foram derramadas por onde passou a Sagrada Família de Nazaré, preparando a Diocese de Bonfim para o congresso regional.