SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA 2016

De 14 a 21 de agosto de 2016, celebramos a Semana da Família. Na Diocese de Bonfim, muitas paróquias participaram deste que é considerado um momento forte na Pastoral Familiar, sem dúvida, de grande significado para este trabalho pastoral dentro da sociedade. Palestras, visitas às comunidades, exposição de filmes, celebrações, acampamento, encontros, etc. Com o tema “Misericórdia na Família: Dom e Missão”, cada paróquia vivenciou a alegria de ser comunidade cristã, entre elas, Santo Antônio de Jacobina, São José Operário de Jacobina, Sagrado Coração de Antônio Gonçalves, São Batista de Jaguarari, Santa Cruz de Várzea Nova, Santo Antônio das Queimadas, Nossa Senhora da Conceição de Itiúba, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Andorinha, Nossa Senhora do Carmo de Ourolândia e Senhor do Bonfim. Parabéns a todos que se envolveram neste trabalho de fé e perseverança. Nas próximas semanas, teremos outras paróquias a comemorar a beleza de ser família em comunidade. Aguardem!